Scroll Top

Política de Devolução

Política de Devolução e Reembolso – Eco Adventure

Por se tratar de serviços e experiências ao ar livre, não há devolução de produto físico. Contudo, garantimos ao cliente o direito ao reembolso conforme legislação brasileira e regras operacionais da Eco Adventure.

1. Direito de Arrependimento (CDC – Art. 49)

Compras realizadas pela internet dão direito ao cliente de desistir da aquisição em até 7 dias corridos após a compra, desde que a atividade ainda não tenha sido realizada.
Nesses casos, o reembolso é integral.

2. Reembolso fora do prazo legal

Após o prazo de arrependimento, aplicam-se as políticas de cancelamento operacionais:

  • Até 72 horas antes: reembolso de 80%
  • Até 24 horas antes: reembolso de 50%
  • Menos de 24 horas ou não comparecimento: não há reembolso

3. Reembolso por cancelamento de atividade pela Eco Adventure

Se a atividade for cancelada pela empresa (clima, segurança, fatores ambientais ou operacionais), o cliente poderá escolher entre:

  • Reagendar sem custo
  • Receber 100% do valor pago de volta

4. Prazo para recebimento do reembolso

O prazo depende da forma de pagamento usada:

  • PIX: até 48 horas úteis
  • Cartão de crédito: estorno dentro de 7 a 15 dias úteis, podendo aparecer na fatura seguinte
  • Boleto: 2 a 5 dias úteis
  • Mercado Pago: devolução em saldo imediato ou conforme regras da plataforma

5. Como solicitar reembolso

Contato direto:
Telefone/WhatsApp: (47) 99931-7707
E-mail: ecoadventureedsonesser@gmail.com

Informe:

  • Nome
  • CPF
  • Pedido
  • Motivo da solicitação

Responderemos em até 48 horas úteis.